Sem categoria

Iniciando as pinceladas

Olá…

Resolvi mostrar meu vício e paixão por esmaltes. Roí unha durante anos, infância e adolescência, confesso que ainda me pego mordendo os cantinhos, puxando ou só com a mania de por os dedos na boca. Roía tanto, que tinha mais dedo que unha. Foi difícil parar, nada que me ensinavam resolvia…esmaltes com gosto ruim, não estava nem aí para isso. Pimenta não podia, sou alérgica, me empola, coço e para não correr o risco da garganta fechar, não dava para testar.

Comecei a pintar a unha toda hora, para não ficar sem esmalte e por na boca. Como a unha era muito fraca, quebrava muito fácil e sempre no cantinho, não foi fácil. Uni o não gostar de ficar sentada no salão e fazer com uma manicure que faz tudo com pressa e em menos de 2 dias já tinha cutícula arrebitada e esmaltes saindo, com o custo que fazer pelo menos 2 a 3 vezes, que sairia caro e com isso comecei a fazer sozinha. Claro que no começo levava um século e não ficava bom, mas a prática leva a perfeição.

Estou em processo de parar de fazer a cutícula, não é fácil, já diminui muito o processo de tirar e cutucar. Hidrato toda noite, durante o dia uso um produto que para mim foi a melhor coisa que inventaram e creme, cada lavada de mão, creme nelas. 

Aqui pretendo aprender, mostrar o que gosto, o que faço.

Abraços,

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

