Dicas · Minha Escolha · Produtos

O que uso para fazer as unhas!!

Os apetrechos…

Amolecedores de Cutículas, da Ideal… Como o meu tem um tempo, não lembro quanto paguei.

Removedor de esmaltes sem acetona da Ideal, compro o grande e uso no Porta Removedor/Acetona…o removedor de 500 ml paguei R$ 10,90, estava em promoção, pois ele é mais caro por ser sem acetona. O porta acetona tenho a muito tempo, já vi ele de R$ 6,00 a 10,00.

Lixas para polimentos das unhas, ajuda a tirar imperfeições…tenho a um tempo as lixas, então não sei quanto está custando.

Demais objetos:

– Alicante Mundial – Sempre tem uma loja fazendo promoção, variando de R$ 9,90 a 14,90.

– Lixas (compro um pacote fechado com 144 unidades, paguei R$ 13,90 aqui em Brasília, na Loja Visual)

– Kit de manicure em aço inox (para empurrar as cutículas) – Não sai mais do que R$ 10,00, comprei as peças separadas, em qualquer loja tem.

– Palito de Madeira (também tenho de osso) – R$ 1,00 a de madeira e R$ 2,30 a de osso

– Escovinha para limpar as unhas depois de lixadas – cerca de R$ 2,00

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

 

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

