Dicas · Minha Escolha · Produtos

Uso todo dia…

A noite antes de dormir, uso:

– Pomada Bepantol – comprei a uns 2 meses na Drogasil, paguei R$ 10,40

– Óleo Fortalecedor de Unhas, Granado – comprei na 403 Norte, paguei R$ 26,00. Caro, mas rende, já que é só encostar e massagear de noite

 

Durante o dia, uso:

– Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado – comprei a 2 semanas na Drogasil, paguei R$ 16,20 (rende bastante e olha que eu uso muito)

– Creme para Mãos, Natura TodoDia Cereja e Avelã – na Revista da Naura está R$ 13,80, gosto do de Algodão também 

 

O Óleo Fortalecedor de Unhas, da Granado, está sendo um grande aliado no fortalecimento das minhas unhas fracas, claro que uso outro produto que falarei sobre ele mais para frente.

Um dos melhores produtos que existe no mercado na MINHA opinião, é a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, da Granado. É uma das melhores armas para manter a cutícula hidratada durante o dia, evitando o ressecamento.

Esse potinho abaixo foi recém comprado, já é o meu 3º.

Recomendo demais!!!!!

Não fica oleoso, tem um cheiro delicioso e cumpre com a hidratação que promete!!!!

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Um comentário em “Uso todo dia…

  1. Olá, tudo bem?Trabalhando no Natal?Eu também, fiz um presente e meio hoje.Agora to com preguiça e dor no pé, na frente do computador.Ficou com uma cara boa o teu blog, mas tá muito largo, pelo menos pro meu micro, tenho que rolar na lateral pra ver até o final do texto.Também não está aparecendo o +1, no meu blog hoje está aparecendo.Primeira seguidora, devia ganhar prêmio…BeijoBom Natal.

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

