Sem categoria

Dificuldade em Brasília…

Moro em Brasília e minha maior dificuldade é achar algumas marcas, as novidades e os lançamentos aqui.

Uma das maiores lojas de cosméticos aqui, é a Visual Cosméticos/Rede dos Cosmésticos. E de todas do DF, a da 306 e a da 403, as duas na Asa Norte, são as mais completas e que tem mais variedades de esmaltes.

Meus esmaltes Panvel, vieram diretamente de Porto Alegre. Sou louca pelos Beauty Color, que tem cores que acho maravilhosas, mas aqui não acho para comprar.

Não fiquem pensando que é difícil só as marcas de menos comuns. Estou louca atrás da Coleção Festa da Impala e até o dia 9 quando fui na loja perto do meu trabalho, no Setor Comercial Sul e no dia 10 na loja da 306, não havia chego.

Será que vou ter que pedir para minha mãe trazer de São Paulo?? Estava doida para usar esse vermelho no Natal e o Ouro ou o Cobre no Ano Novo.

No Natal usei outro vermelho, um perolado lindo, que mostrarei em outro post. No Ano Novo, ainda não sei que cor escolho.

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

 

Um comentário em “Dificuldade em Brasília…

  1. Então, passei numa loja da 104 e achei L'Apogeé e Beauty color – algumas opções.Mas a coleção da Impala realmente, talvez pro Natal do Ano que vem.Como a impala não quer que a gente use essa coleção no Fim de ano, comprei outras duas – da Blant colors e da Arezzo.O post da coleção da Arezzo sai esta semana.Té.

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

