Esmalte · Minha Escolha

Esmalte do Natal

Escolhi o Sensual, da linha Camada Únida da Colorama.

(não reparem nos machucadinhos, andei me machucando/cortando no trabalho com papel rs rs)

 

Ele é da coleção Única Camada, eu particularmente adoro essa coleção, pois com uma camada você cobre a unha muito bem e com um detalhe, conforme vem escrito no vidrinho:

“Livre de Manchas e Defeitos. Cor e Cobertura Impecáveis”

E eu concordo totalmente. Já que esse escolhido é meio perolado e tenho uma dificuldades com os perolados, pois sempre fica aquela marca das passadas e das camadas, no caso dos Coloramas Única Camada, isso comigo não acontece, a cor fica linda!

Outro detalhe, os esmaltes da Colorama duram muito bem. Se usar luva para lavar louça, por exemplo, fico com ele 5 dias tranquilo. Na semana que tenho muita coisa para fazer no trabalho, acabo tirando antes, pois mexo com muito papel, o que acaba com os esmaltes e a mãos…então, se você trabalha com papel, hidrate muito bem as mãos, senão elas ficam àsperas e feias.

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

2 comentários em “Esmalte do Natal

  1. Olá,Essa história de única camada funciona com alguns esmaltes da coleção, por exemplo, tenho o azul celeste que não dá pra usar com uma camada, fica transparente e marca muito o branco da unha.O Amarelo também não gostei com uma camada só, mesmo problema.Mas de fato os vermelhos são muito bons.Discordo da durabilidade, já te falei isso, na minha mão eles só duram com o roxinho.Té.

  2. Luz,Na questão durabilidade, no post de amanhã, que é o esmalte do ano novo e foi um Impala, que já terminei e está programado. Eu falo exatamente isso, que para mim os Impalas não duram nada e os coloramas sim, o que é contrário pra ti rs rs rs.Esses dois, o azul e o amarelo eu não comprei, não gostei muito rs rs rs, mas todos os outros que tenho de Única Camada eu adorooooo!!!!Bjos

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

