Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Diva – da Impala

A preguiça me consumiu na segunda, havia tirado o esmalte do Ano Novo, mas não esmaltei o que queria usar na semana, fiz isso ontem de manhã. (Psiuuuu, disfarça, pois estava no trabalho. É que a semana começou calma demais, parada mesmo e na minha sala que somos 5 (cinco), só estava eu e uma colega.)

O esmalte Diva:

– É um esmalte Cremoso

– Usei duas camadas

– A cor é um Bordô, meio rosado

 

Observação: sou PÉSSIMA em definir cor, falo nomes como verde água, verde petróleo, azul esverdeado, rs rs rs, tenho um amigo que pega no meu pé com isso.

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

