Esmalte · Minha Escolha

Esmalte do Ano Novo

Escolhi o Coqueiros, da Impala.

Dedos continuam machucadinhos…minha semana de recesso no trabalho, mas não quer dizer recesso em casa, já que resolvi organizar a casa, separar o que tem que jogar fora, o que vai para doação, o que tem que arrumar, enfim, começar o ano com a casa organizada, limpa de coisas que não usamos mais e assim renovar a energia.

Tenho 3 (três) esmaltes acobreados, havia escolhido outro da Impala, em homenagem a uma amiga que a filhota tem o mesmo nome, mas de tão lerda, quando percebi, já havia pintado a mão direita todinha com o Coqueiros rs rs.

O esmalte Coqueiros:

A cor é um acobreado, ele é um perolado, o que me deu um certo problema para tentar deixar o mais bonito possível, sem manchas de pincel, mas como era apenas para a passagem do ano, tava valendo.

Com relação aos esmaltes da Impala…

Meus prós:

– Tem cores lindas

Meus contras:

– Pincéis muitas vezes estão com as cerdas abertas, tortas
– Nas minhas unhas não duram nada.

Importante!!!!

A empresa Impala troca seus pincéis, uma vez fiz uma reclamação por email, me pediram para ligar no SAC (0800-7027277) para que fosse passado meus dados e o envio de novos pincéis.

Sim, eles trocaram!!!!! Chegaram uns melhores…mas fica aí a dica para a empresa, trabalhar com pincéis melhores, já pensou se eu comprar 20 (vinte) esmaltes e tiver que reclamar de 10 (dez)?!?!

Com relação a durabilidade, isso vai de unha para unha, pois minha amiga Luz Weber, já acha a durabilidade dos Impalas para ela muito superior aos Coloramas e para mim é ao contrário.

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

