Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Astral e Eliana

Nossa, a quanto tempo não passava um esmalte claro rs rs e os dois até tem tons parecidos.

Na realidade eu ia usar apenas o Eliana, que é um rosa perolado, mas tenho um grande problema que às vezes até que é bom…a ponta a minha unha é muito clara, para fazer francesinha é ótimo. Como já tinha passado 3 camadas e nada cobria a ponta, coloquei uma camada do Astral. que conforme a luz, ainda se vê a unha, mas estou relevando.

 

Os esmaltes:

Astral – Rísque – Rosa claro, cremoso

Eliana – Impala – Rosa claro, perolado com tom dourado

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

