Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Affair

 

Um vinho bem escuro, com pequeno brilhinhos metálicos…lindo!!!

Adoro essa cor, acho que é “phina” demais.

Chatinho de limpar, coisa básica nos esmaltes escuros, duas camadas cobrem bem ele. Boa durabilidade, como a maioria dos esmaltes da marca.

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

2 comentários em “Esmalte Affair

  1. Esse esmalte é lindo, né?Tenho também, acho que é um dos meus esmaltes que mais usei.Estou fazendo mala.Já separei os esmaltes que vou levar, claro…Té.

  2. Esse roxo é lindo, amei ele, passei sábado, mas estou agoniada para tirar, rs rs, comprei uns no final de semana e queria trocar já.Recebi minhas encomendas!!!! Vou te mandar um email…Cuidado par anão incluir Mafalda e Borges na mala rs rs Té.

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

