Minha Escolha

Esmalte Beijo Roubado e Roxo Metálico

Comecei o ano agitado…faculdade voltou bombando, último ano é uma loucura. Mãe veio para cá passar “férias”, um mês passou muito rápido, pai já está vindo buscar, pena que ele só ficará uns dias…fazer o que…

Confesso que andei preguiçosa…muita coisa ao mesmo tempo rs rs

Para começar a semana eu usei uma misturinha: Beijo Roubado e Roxo Metálico, ambos da Colorama, usei duas camadas do Beijo e no meio delas uma do Roxo.

Esmaltes da Colorama…que é uma marca que eu adoro, dura muito bem nas minhas unhas!!!! Apesar que andei organizando papéis no trabalho, jogando fora os desnecessários, colocando em ordem os demais e aí já viu, as pontas do esmalte já começaram a sair.

 

Minha colega de trabalho fez uma observação: O esmalte na minha unha fica bem mais escuro do que na foto, mais para um vermelho bordô.

Não sei o motivo, dificilmente uso o flash, na sexta passada (dia 10), passei um violeta (logo logo mostro) e quando tirei a foto, ele estava mais claro do que realmente é, e as pontas das minhas unhas que são bem claras, ficaram aparecendo um pouco, o que ao vivo não acontecia.

Se alguém tiver uma dica!!!!! Ficarei feliz.

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

