Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Amor Cintilante – Cora

A Luz tirou suas merecidas férias e claro, comprou esmaltes para ela e para mim!!!!!

Um deles foi o Amor Cintilante, da Cora, Coleção Casadinhos – O Par Perfeito, uma coleção onde eles dão sugestão com outro que combine com ele, nesse caso, como podem ver no vidro, combina com o Amor Cremoso.

Antigamente eu só usava cores clarinhas, quando vejo as cores que tenho hoje, rs rs rs amarelos, corais, verdes claros, escuros, chamativos, azuis, metalicos, rosas, roxos, liláses e claro, uns claros, vermelhos,…
Esse a Luz comprou especial para mim, já que ela não gosta de rosas!!!! Outra colega de trabalho fez cara feia para ele no vidrinho, mas depois achou bonito nas minhas unhas.
Eu adorei!!!! Super fácil de passar, de limpar, dura muito bem e é lindo lindo na unha, mais do que no vidro.

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

