Esmalte · Estilo · Minha Escolha

Estilo Filha Única

Umas das maneiras de pincelar as unhas que eu mais gosto de fazer, é o Filha Única.
Os escolhidos para a semana foram dois da Colorama: o Hipnose e o Arranha Céu, adoro esse cinza chumbo.
O Hipnose é um cinza claro perolado, com efeito cintilante. Bem grosso, fácil de passar e cobre minha unha em uma camada, mas hoje eu usei ele por cima de uma camada do arranha céu.
O Arranha Céu é um cinza chumbo, cremoso. Eu adoro essa cor, ele precisa de duas camadas para cobrir minha unha, mas é bem fácil de passar.

Olhem que cores maravilhosas!!!!! 🙂

 

Essa são as cores das minhas unhas hoje!!!!

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Um comentário em “Estilo Filha Única

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

