Dicas

Blog Toquinha do Artesanato

Vim aqui falar de um blog muito legal que sigo… é o Toquinha do Artesanto, da Simone, a docinho de proprietária.

O que ele tem haver com o meu? MUITO.

Ela tem uma proposta mega legal, ela está dando força para os blogs que estão iniciando sua vida no Mundo Virtual.

Como funciona!? Assim:

Oi amigas, pensando em dar uma força pra quem tá começando a “blogar” e também pra quem tem menos de 300 seguidores, abri um espaço aqui para divulgação,  mas com conteúdo voltado ao público feminino somente.
Se você acabou de criar seu blog ou se precisa de uma ajudinha na divulgação, é só mandar um e-mail pra mim, com o endereço do seu blog e um pequeno texto dizendo porque criou o blog, qual o conteúdo principal, enfim, uma pequena ficha pra eu fazer uma postagem bem legal!
Eu farei uma postagem por semana, sempre nas quartas!
É só mandar e-mail para simone.dreveck@hotmail.com
Ah, no assunto do e-mail colocar sempre Meu blog novo
Aguardo as inscrições!
Para quem quiser ver a postagem que ela fez falando do meu blog, é só ir lá, aproveitem para seguir também o blog dela que é muito legal: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/2012/03/meu-blog-novo-passatempo-pincelado-da.html

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Um comentário em “Blog Toquinha do Artesanato

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

