Esmalte · Estilo · Minha Escolha

Trocando o esmalte…

Se eu pudesse, trocava o esmalte pelo menos 3 vezes na semana sempre…mas os dias andam muito corridos e confesso que às vezes a preguiça pega forte.

Quando lançaram os esmaltes foscos, eu adorei!!!!! E a Risqué fez cores lindas, claro que comprei.

Sabe quando você fica com aquele pensamento: Essa cor aqui iria ficar linda fosca!! Aí a Big Universo lançou o esmalte que deixava qualquer outro esmalte fosco. Corri comprar. Foi minha felicidade.

Nunca tinha experimentado o esmalte cobertura fosca da Colorama…até que ele veio na caixinha da Coleção Copacabana, que eu já falei aqui.

Eu adorei ele…super recomendado!!!!!! Vejam como fica…

 

O que acharam? Deixe seu comentário, ficaria muito feliz! 🙂
3 comentários em “Trocando o esmalte…

  1. Clarinha,Isso é normal das bases foscas, parece que conforme vamos "usando" as mãos, o fosco vai ficando com brilho. Já testei o da Big, o da Impala e esse da Colorama…gostei muito mais do colorama. Só que uns dias depois se eu quisesse ele fosco de novo como no primeiro dia, teria que passar mais uma camada. :/

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

