Esmalte · Sorteio

Esmaltes Make B.

Bem antes de resolver montar o blog, eu já participava de vários sorteios na internet. Tudo o que me chamava atenção, lá estava eu, claro que dos muito cheio de complicações não dava, não tenho paciência.
O primeiro que eu ganhei foi sorteado o livro Férias, sinopse aqui. Logo em seguida, poucos dias depois, ganhei um colar, um maxi colar, todo em corrente, como ele tinha a circunferência muito pequena, não me servio, dei de presente a uma amiga. Esses sorteios foram ano passado.
Esse ano o Like a Make, que eu sigo a um bom tempo, fez o sorteio da Coleção nova dos esmaltes Make B.
Uhuuuu eu estava doida por eles…uns dias antes quase comprei dois, mas relutei por causa do preço..R$ 9,99 cada. Poxa, com R$ 20,00 eu compro váriossssss rs rs
No dia seguinte ao dia do sorteio em si, logo de manhã eu estava checando meus emails…eu nem acreditei  quando vi o email da Marilene!!!!!!!!! Eu fiquei MUITO feliz, respondi na mesma hora o email dela.
Aí que começa a comédia, hoje eu só posso dar risada…mandei o email de resposta, mandei outro dias depois e pelo site. Até que resolvi mandar para outro email que aparece no site…porque eu não tinha tido nenhum sinal. Foi quando a queridíssima Mari (Marilene, a idealizadora do LM) recebeu meu email e nele continha abaixo os outros que eu havia mandado.
Coisas da internet…ela não tinha recebido nenhum dos meus emails :/
Conversando muito nesse dia, ela que já havia desistido de sorteios e eu achando que não ia receber meus prêmios…resolvemos tudo!!!!
Quem não conhece o Like a Make, não sabe o que está perdendo, tem muitas dicas, tutoriais, muita coisa maravilhosa!!!!
Na terça-feira (03/04) a noite quando chego em casa, o carteiro tinha passado…Quando vi aquela caixinha, os olhos brilharam e pensei: Meus esmaltes!!!!!!!! Sim, eram eles.
Meus amigos sabe que eu ADORO a cor lilás, e os roxos e afins…claro que eu estava louca no lilás que a linha tem e ele ainda tem o nome de um dos lugares que eu ADORO, ele chama São Paulo!!!
Olhem que lindos eles:
Vamos conhecer cada um!!!!
London Night Blue – um azul escuro, cintilante.
 
Tokyo Oriental Blue – um azul claro, cremoso.
 
NY Tech Brown – um marrom claro, cremoso.
 
Milan Style Nude – um rosa  bem claro, Nude, cintilante.
 
Paris Petit Rose – um rosa claro, cremoso, linda a cor.
São Paulo Urban Gray – um lilás (MARAVILHOSO rs rs), cremoso. AMO a cor, o nome,…esse era meu desejo da coleção toda!!!!
 
Informações do site do Boticário:
O esmalte Make B. possui cores modernas e textura leve e diferenciada, fácil aplicação, impedindo a formação de bolhas. Secagem rápida. Alta cobertura com brilho intenso. Longa duração.
Dermatologicamente testado. Livre de Tolueno e Formaldeído.
Porque também não tiram o Dibultiftalato (DBT) também????
Não consigo entender porque eles precisam encarecer os esmaltes que não tem esses produtos cancerígenos…colocam a venda como Anti-Alérgicos e caros.
Poxa gente, a Ludurana não tem nenhum desses 3 produtos que podem fazer mal a saúde e com preços normais, claro que não estou falando da coleção Aurora Boreal rs rs.

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Um comentário em “Esmaltes Make B.

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

