Esmalte

Esmalte Rosa Chiclete

Uma marca que faz esmaltes sem tolueno, sem formaldeide e sem DBT, ou seja, produtinhos utilizados por muitas marcas e que fazem mal, pode causar alergias…e nem por isso a Ludurana cobra absurdos pelos esmaltes.

Esse por exemplo eu comprei na Rede dos Cosméticos que fica na Rodoviária (em Brasília), e paguei R$ 1,49…estava em uma cesta cheia de esmaltes da marca em promoção. Geralmente o preço deles é de R$ 2,50 em média.
É um rosa bonito, usei 2 camadas, sendo que a última mais grossa e mesmo assum a ponta da unha ficou clara, acho que se tivesse usado 3 teria ficado menos visível, mas a preguiça foi maior rs rs.
Mesmo assim, eu gostei do resultado!!
Ele cumpre o que promete, secagem rápida!! Sim, secou bem rápido, passei ele a noite, geralmente quando fazemos isso, no dia seguinte amanhecemos com marcas de travesseiro, cabelos,…mas nada. Ele estava digno!! Só com um defeitinho, mas fui eu quem bati a noite.

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

