Desafio · Esmalte · Minha Escolha

Desafio das 31 Unhas

# Unha 4 # – Verdes

O escolhido foi o Militar da Colorama. Foi meu primeiro esmalte verde, eu #ADORO essa cor.
É fácil de passar, usei 3 camadas para ficar bem verde, fácil de limpar.
Foto tirada a noite, com luz totalmente artificial.

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

3 comentários em “Desafio das 31 Unhas

  1. Oiii amei o blog muito legal, essa semana passei o militar acho ele super lindo mais eu passei apenas 2 camadas então nao ficou muito verde não kk.. Já to seguindo.Bjs,Brunahttp://ascoisasqueasgarotasadoram.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

