Desafio · Esmalte

Desafio das 31 Unhas

#Unha 5 # – Azuis
Quando comecei o desafio, eu já havia pensando em usar o Jeans, da Colorama, que eu #ADORO a cor!!!! Como ganhei o Tokyo Oriental Blue, da Make B. e ainda não tinha usado ele ainda, resolvi trocar.
É um azul claro, duas camadas cobre muito bem, pincel achatado (esqueci de tirar fotinho dele). Não achei difícil de limpar, sei que tem outras cores da coleção mais chatinhas de fazer isso.
Tem uma ótima durabilidade, eu passei ele na sexta e hoje, 30/04, segunda, ele só tem um lascadinho no dedão que eu raspei com a tesoura sem querer e as pontinhas aparecendo um pouco, mas ainda bem digno.
Ficou meio distorcido e eu não percebi quando tirei, sorry!

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

4 comentários em “Desafio das 31 Unhas

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

