Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Morango Silvestre

Esse é um dos vermelhos que eu adoro!!!!!!
Ele é da linha Nutriverniz da Colorama, um vermelho cremoso. Fácil de passar, não é muito chato para limpar, claro que a cor vermelha é um pouco complicada, mas tenho uns piores que esse.
Eu adoro essa cor, não é tão aberto como o Preguicinha da Impala, mas nem tão fechado. Não durou muito na unha como geralmente a marca dura na minha, mais é porque fiz tanta coisa em casa, utilizei água direto demais e como não estava usando produto nenhum fora a água, não pensei em colocar a luva rs rs.

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

