Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Viuva Negra

Quando vi esse vidrinho, simplesmente amei. Um preto com brilhos vermelho, lindo lindo!!
Fui do amor ao ódio em minutos. Como?!?!?!
Sim, no vidrinho ele é lindo, maravilhoso, logo que você passa fica perfeito, mas logo em seguida…vem o ódio. Ele vai ficando hiper, mega áspero, meio poroso. Muito estranho.
Aí resolvi passar um top coat para ver se melhorava…doce ilusão.
Esse vai ser um esmalte que vai ficar encalhado…que pena, ele é lindo e não é por ser da coleção Color Effect da Risquè, pois tenho outro dessa coleção e ele não faz isso.
O que acharam? Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!
4 comentários em “Esmalte Viuva Negra

  1. Carol, bem vinda!!!Bota ordinário nisso viu, estou pensando em testar ele sem base, para ver se o efeito é o mesmo, já que os naturalmente fosco, o ideal é usar sem base. Mais ele é MARAVILHOSO :)Já estou te seguindo e como tem 1 mês que estou usando o mãos de seda, vou fazer um post sobre ele, e aí falo do seu blog. :)Beijocas!!!!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

