Dicas · Minha Escolha · Produtos

Kit Mãos de Seda – Mary Kay

Comprei a quase 2 meses e amei, simplesmente uma maravilha. Até minha mãe quando esteve aqui em casa adorou que comprou um kit para ela.

Esse é o Kit Mãos de Seda, ele deixa suas mãos (eu uso no cotovelo, joelho e pés também rs rs) macias e suaves em apenas 3 passos.
Ele é composto de 3 produtos: o Creme Extra Emoliente, o Esfoliante Satin Smoothie e o Creme para as Mãos.
Como podem observar na imagem, existe duas versões, o Sem fragrância e o de Pêssego.
O meu é o de Pêssego, o cheiro é tão suave, delicado e delicioso, que não incomoda em nada.
O kit custa R$ 124,00 e vale cada centavo investido, pois ele dura muito, eu uso ele uma vez por semana e quase 2 meses e está literalmente cheio.
O site da Mary Kay tem várias coisinhas legais e até o catálogo e você que não sabe onde comprar, não conhece uma consultora aí na sua cidade, eles tem o Busca de Consultora!!!!
Agora se você é daqui de Brasília, eu super indico a Consultora Carol Bernardo, ela tem o Sala Mary Kay. Se você quiser uma demonstração dos produtos de beleza, de maquiagem, ela vai até você. Ela atende até um pequeno grupo de 6 pessoas. Reúna suas amigas e conheça os produtos, sem compromisso.
Garanto que vocês vão adorar a atenção que ela dá, o carinho que ela explica e demonstra.
Se quiserem um contato rápido com ela, deixem um recado no blog dela ou me mandem um email que eu passo o email e celular dela com o maior prazer!!
Se você já conhece os produtos, mas não tem com quem pedir, ela entrega para você. Ela foi até minha aula de Muay Thai entregar o esmalte que eu tinha pedido rs rs, muito fofa!!!
E para constar, é uma propaganda gratuita!!! Estou fazendo porque uso e vale a pena e também porque adorei a consultora!!

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

