Esmalte · Minha Escolha · Presentes

Esmalte 255 – Kiko

Minha querida amiga e vizinha, viajou para a Espanha para participar de uma conferência…#CHIQUE rs rs
Claro que ela, acompanhada do seu namo, meu amigo e também companheiro de time (rs rs rs), aproveitaram MUITO, conheceram lugares maravilhosos, curtiram a culinária, os vinhos, cervejas e tudo mais.
E vocês acham que ela não lembrou dessa pessoinha aqui, viciada em esmaltes?!?!?! Que tem uma pequena coleção de 273 vidrinhos apenas (atualizados e catalogados em 07/07/12)?!?!?! Que ela e sua mana caçula, a Lu, minha também querida amiga, sabem que tem acesso livre a todos eles, podendo pegar emprestados a qualquer hora e momento. Dani, tá bom, claro que você também pode, mas nada de sequestrar eles para Floripa rs rs.
Pois bem, ela lembrou de mim!!!! E me presenteou com um chaveiro lindo e com meu primeiro esmalte da marca italiana Kiko Make Up Milano.

Ele não tem nome, tem número rs rs, é o 255, um roxo lindoooooo!!

 

Fácil de passar, fácil de limpar, seca rápido e dura, dura muito bem!!!! Além de ficar lindo e ter uma cor maravilhosa…rs rs rs eu adoro essa tonalidade né.
Obrigada Pati!!!!
AMEI meus presentes!!!!
O que acharam? Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

2 comentários em “Esmalte 255 – Kiko

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

