Esmalte

Clássicos da Risque

Alguns não são tão antigos assim, mas foram os mais comentados ou pedidos pelas consumidoras, segundo a marca. Outros marcaram época e tinham saído de circulação, obaaaa tem uns que eu não tenho, já que viciei mesmo em esmaltes de 2010 pra cá.
Dito isso, a Risque relançou 13 vidrinhos.
Vamos as cores lindas e mais detalhadas:
Os liláses: Risqué Turmalina e Risqué Poodle.
Os modernos: Risqué Arábia, Risqué Show e Risqué Husky.
Ops…esse Show eu não tenho!!!! Eu queroooooo.
 
Os nudes: Risqué Cappuccino, Risqué Bali e Risqué Cocker.
Os vermelhos e rosa: Risqué Grão De Café, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara e Risqué Vanguarda.
Como?!?!…Grão de Café, Malícia e Tâmara eu também não tenho!!!! Eu queroooooo.
Ai céus, #PIREI!

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

