Promoção

Promoção Esmaltes Make B.

Meninas, para quem acha caro o valor dos esmaltes Make B. do Boticário, acabei de ver no site que eles estão com 30% de desconto!!!!
Ou seja, estão de R$ 9,99 por R$ 6,99, são os da Fashion Collection.
Já mostrei eles um a um aqui, ganhei em um sorteio.
Estive a uns dias em uma loja comprando meu shampoo, e papo vai e papo vem com a super atenciosa vendedora do Boticário do Jardim Botânico Shopping em Brasília e ela largou um: Nossa, adorei a cor do seu esmalte. Agradeci e me veio a lembrança que umas cores haviam voltado e eu não as tinha e queria ver de perto, infelizmente eles não tinham lá, beleza, não gastei rs rs.
Enfim, a atenciosa vendedora me falou que está vindo uma coleção nova!!!! Shiu, disfarça, ela discretamente me mostrou o catálogo que eles recebem com as futuras novidades…tem um dourado lindo!!!! Um amarelo que eu não gostei, já falo logo rs rs. E as outras cores eu não lembro exatamente rs rs.

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

