Esmalte · Presentes

Presentinhos

Meus pais são incríveis, toparam um passeio de grego para comprar uns vidrinhos rs rs

Eu perguntei para minha mãe se ela não queria ir passear no Shopping Eldorado, que fica em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo e eles moram na Zona Leste.

É que apenas nesse shopping tem o quioesque na marca Cyllio, que falei aqui. Quando ela topou, comuniquei que tinha algumas encomendas rs rs, minhas amigas, Clara e Luz, queriam os delas também.

Eles foram lá e minha mãe fez a festa, com o olhar atento do meu pai, afinal ele tirou as fotinhos. Espero que minha mãe não me esgane rs rs, na primeira foto é ela conversando com a atendente e fechando a conta, e como podem notar, o papo rolou solto…é mal de mãe e filha, falamos muitooooo.

O quiosque, que fica no 2º andar do shopping:

Como podem ver, as opções são muitas!!!! Entendi como foi difícil minha mãe escolher as cores para a Clara, para a Luz e as nossas.

As cores que ela trouxe aqui pra casa são essas, foram nove cores e o segundo é uma base:

Mais detalhes das cores:

Depois de lá, ele foram passear em um local que eu adoro, na Liberdade, conhecido como o bairro oriental de São Paulo. Lá tem a feirinha na praça, restaurantes, lojinhas, mercadinhos e uma big, mega, super loja de cosméticos, que ocupa literalmente um prédio e cada andar é para uma especialidade…

Nesse passeio, ganhei outras marcas, algumas cores meu Pai quem escolheu, algumas delas não encontramos aqui em Brasília.

Olhem que coisinhas lindas:

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

