Decoração de Unha · Esmalte · Minha Escolha

Esmaltes Twisted Pink e Black

Essa técnica pode ser feita com aquelas fitinhas autocolantes que existem hoje, mas eu ainda não tenho :/…mas não me deixei abater e fiz uma nail que eu queria testar com fita adesiva mesmo (durex). Simplesmente colei em uma superfície que não iria estragar quando usasse o estilete…o chão!!! Com ajuda de uma régua, passei o estilete na largura que eu queria!

Vamos ao detalhes!!

Primeiro passei o esmalte rosa, na realidade passei ele em um dia, na quinta dia 1º de Novembro,  como se fosse ficar só com ele, limpei as laterais e pronto.

Informações do Rosa:

Nome: Twisted Pink nº 240

Marca: Sally Hansen

Cor: Rosa

Estilo: Cremoso

Linha: XtremeWear

Fácil de passar, duas camadas cobre muito bem. Foi muito bom para limpar e secou bem rápido.

Como podem ver, o pincel é achatado uhuuuu, facilita muito a utilização. E ele tem uns brilhinhos bemmmmm delicados meio dourados.

Essa é uma das marcas que duram super bem nas minhas unhas!!

Aí na sexta, aproveitando o feriado, cortei as fitinhas, colei nas unhas da forma que eu queria, apertando bem, principalmente no cantinhos, fechei as pontas restantes ao redor nos dedos e esmaltei novamente.

Conforme fui passando a primeira camada, limpei com o palito apenas na parte superior, para não tirar a fita do lugar…foram duas camadas do preto.

 Informações do Preto:

Nome: Black

Marca: Colorama

Cor: Preto

Estilo: Cremoso

Fácil de passar, duas camadas cobre muito bem. Foi super tranquilo para limpar, mesmo sendo preto!!

Não esperei secar muito, acho que fiquei esperando uns 2 a 3 minutos, para não secar muito e quando tirar a fita, não estragar tudo.

Com ajuda do palito soltei a fita do dedo e fui puxando devagar…bem devagar, com muita paciência rs rs milagre, eu consegui ter muita paciência rs rs. E limpei as laterais normalmente.

Como fica a diferença em relevo, usei o Incolor Extra Brilho da Impala.

DICA:

Tenha paciência rs rs, depois que tirou as fitinhas, espere secar por pelo menos uns 20 minutos antes de passar o incolor, para não fazer o que eu fiz em duas unhas que ainda estavam muito úmidas:

Apesar do trabalho, dos dois borrões…Eu adorei o resultado final!!!!

Contando que os dias que durou, vamos levar em conta a partir da sexta…ele durou perfeitamente 5 dias, saiu as pontinhas um pouco, mas porque eu não limpei fazendo aquele frizo…nada que desse para ver assim de cara…e só não durou mais, porque eu troquei!

A pior parte foi tirar…o preto saiu super fácil e tranquilo, sem lambuzar (usei a técnica de usar óleo secante). Agora o rosa…esse foi difícil. A camada inicial saiu fácil, aí ficou a camada de baixo, porosa e que tive que usar mais algodão bem molhado e paciência. Apesar de tudo, eu gosto desse rosa…e essa dificuldade de tirar, deve ser o motivo pelo qual ele durar super bem nas unhas. 🙂

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

