Decoração de Unha · Desafio · Esmalte · Minha Escolha

Desafio das 31 Unhas

# Unha 7 # – Preto e Branco

Andei fazendo outras coisas e acabei esquecendo do Desafio rs rs, oh cabeça viu.

A próxima que eu deveria fazer, era uma preto e branco.

Sorry a foto embassada!!

Informações Preto/Branco:

Nome: Black / Branco

Marca: Colorama / Impala

Cor: Preto / Branco

Estilo: Cremoso / Cremoso

Duas camadas cdo branco obre muito bem e é tranquilo de limpar.

Como o desafio éra Preto e Branco, na mesma hora veio uma imagem a cabeça, nada mais Preto e Branco do que a imagem de um DADO rs rs. E essa foi minha inspiração.

Como nada na hora me veio de idéia para fazer as bolinhas de maneiras que desse para ficar bem nítidas e bonitinhas, fiz encostando o próprio pincel, por isso elas não ficaram perfeitinhas rs rs.

Quando estava escrevendo o post, que pensei: podia ter usado a parte de trás de uma caneta ou melhor ainda, um prego pequeno, só usar a cabeça dele…bem, já foi.

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

2 comentários em “Desafio das 31 Unhas

  1. Gostei!!!! Eu nem tenho essa imaginação… Ia usar o carimbo logo.
    Se continuar treinando a nailart ficará mestre em pouco tempo! =)

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

