Minha Escolha

Esmalte Relux e Granito

Eu estava sem idéia de qual cor usar…como tenho vidrinhos que ainda não usei, sempre opto por eles, os que já usei antes de criar o Passatempo Pincelado, eu vou no meu tempo livre e de descanso usando para poder fotografar e mostrar aqui.

Bem, como dentro de tantas opções eu estava sem idéia, perguntei no Face e a Clara “berrou” várias vezes VERDE. Sim, ela adora cores diferentes, verdes, azuis, roxos,…conversando, ela descobriu que só tem 3 rosinhas kkkk.

 

Unindo o útil ao agradável, escolhi esse verde que eu não havia usado ainda e faz parte do presente dos meus pais de Setembro!!

Reparem no brilho do vidrinho!!

Informações:

Nome: Relux

Marca: Ana Hickmann

Cor: Verde

Estilo: Cintilante

Fácil de passar e de limpar e secou bem, usei duas camadas.

 

Nos vidrinhos de presentes tinha outro esmalte que aparentemente era verde, mas ao abrir, é um verde meio transparente e com muitos brilhinhos…resolvi aproveitar e testar, ficou assim:

 

Informações:

Nome: Granito

Marca: Sancion Angel

Cor: Verde

Estilo: Glitter / Transparente

Coleção: Jóias do Nilo 

Fácil de passar e de limpar e secou super bem rápido, usei duas camadas finas para colocar bastante brilhinho no dedinho rsrs.

 

 

 

Como podem ver, ficou bem mega discreto, então acho que o ideal é usar como filha única, se as unhas estiverem pintadas com um esmalte claro, porque aí deve destacar.

 

Durou 5 dias super tranquilo.

 

 

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

2 comentários em “Esmalte Relux e Granito

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

