Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Hits 362

Ganhei esse vidrinho de cor linda das minhas vizinhas, Patrícia e Luana, ele veio de Santa Catarina.

A cor é linda, tem um brilho diferente!!!! Eu simplesmente amei, claro!!!

 

 

Informações:

Nome: 362

Marca: Hits Speciallità

Cor: Azul

Estilo: Perolado

 

Repararam que as pontas das unhas aparecem?!?! Pois é, estão na moda, já que o momento agora são os esmaltes transparentes ou translúcido…eu não gosto muito. E olha que eu usei 4 camadas, sim, isso mesmo, 4 camadas!!!!

Ele é um azul lindo, amei a cor, acho que para ele ficar legal, pelo menos ao meu gosto, ele deve ser usado com uma cor clara e cremosa com base, para dar destaque a ele.

Tirando isso, ele é fácil de passar, limpou super bem e mesmo com as 4 camadas, durou bem 3 dias, eu tirei porque queria trocar mesmo, estava agoniada com as pontas claras rs rs.

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

2 comentários em “Esmalte Hits 362

    1. É Clarinha, esse vai ter que ser assim rs rs…um claro forte por baixo e ele por cima deve ficar lindo!!!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

