Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Erin

Indo na visão, presente de vizinhas…rs rs, Patrícia e Luana me deram 2 vidrinhos, o Hits 362 que mostrei aqui e o que vou apresentar agora.

Esse foi o primeiro vidrinhos da Coleção Pop Up da Hits, um verde militar que é lindo, que eu adoro!!!!

Infelizmente não dá para ver, mas ele tem uns brilhinhos dourados, simplesmente maravilhosos, infelizmente não aparecem nas unhas…magoei!!

O vidrinho:

Informações:

Nome: Erin

Marca: Hits Speciallità

Cor: Verde

Estilo: Cremoso

Ele é tão cremoso, que a cobertura é maravilhosa, uma camadas não muito fina, cobre super bem, quase um camada única. Nos dedinhos eu usei assim, mas nas demais unhas eu usei camada normal e passei 2.

 

Durou super bem, depois de 4 dias eu tirei…ando impaciente com as cores, querendo usar uma atrás da outra rs rs, como a brincadeira está rolando: Ainda não escolhi a minha cor para o fim do mundo rs rs . Alguma opinião?! Acho que vou passar por isso com uma marmorizado, que tal?! kkkkk

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

