Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Peach Nectar – nº 913

Sabe aquela cor clarinha, que dá uma clareada em tudo, mas que tem um brilhinho suave e fica linda?! Essa é a cor que eu escolhi…foi um dos esmaltes que ganhei de presente dos meus pais.

 

Peach Nectar 913 2

 

É um esmalte que uso tranquilamente, mas tenho certeza que quem tem a pele mais morena que eu, deve ficar divino!!!!

Peach Nectar 913 3

 

Nome: Peach Nectar – nº 913

Marca: Revlon

Cor: Laranja/ Creme (não sei definir)

Estilo: Cremoso

Podem ver que as pontas das unhas estão aparecendo não é mesmo…pois bem, esse é um esmalte que usamos com um outro como base se não quiser que isso ocorra. Usei 4 camadas, isso mesmo, queria ver quantas eu teria que usar para ficar como eu aguentaria usar.  

É super fácil de passar, de limpar. Durou 2 dias porque eu não aguentei ficar olhando para as pontas rs rs rs.

Agora a foto a seguir é um detalhe que eu fiz, ops, fizeram por mim rs rs…vi algumas blogueiras reclamando de um certo roxinho, que ele “encolhe” o esmalte…claro, um dia vi o dito cujo em promoção a um tempo atrás e resolvi comprar para testar…acabei enrolando, até esquecer, até que o vi e lembrei…

Olhem a foto, nos cantinhos perto da cutícula…encolheu sozinho, logo que passei e ele começou a secar, como mágica, parecendo mágica dos craquelados rs rs.

Peach Nectar 913 4

 

 

O meliante roxinho, é o da Risqué, segue a foto para conhecimento e se o vir andando por aí, corra, ele é perigoso!!! Essa é a minha experiência, sei de algumas que não ocorreram isso, mas a maioria é de insatisfação.

esmalte-risque-technology-cobertura-brilhante

Euzinha aqui, continuarei usando o meu velho e bom roxinho que uso desde que ele surgiu e adoroooooo!!! O da Colorama!

untitled

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

