Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Amsterdã

Esse esmalte foi mais um dos que ganhei dos meus pais amados.

Um laranja cintilante/perolado, lindo!!!!!

Amsterdã 1

Nome: Amsterdã

Marca: Eliana Super Pérola

Cor: Laranja

Estilo: Cintilante

Coleção: Trip

Amsterdã 2

Usei 2 camadas, cobriu super bem, foi fácil de limpar e secou até que bem. Eu acho que como minha pele é clara, ficou meio apagado, então acho que usar ele no estilo Filha Única ou Inglesinha, com cores que destacam mais, ficaria mais legal.

Eu adoreiiiii a cor!!!  

Amsterdã 3

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

