Esmalte · Presentes

Final de ano colorido…

Meu ano começa no meu aniversário rs rs, claro, que é dia 19 de Dezembro.

Minha querida amiga/irmã Clara me desejou um ano bem colorido…então meu ano já está começando (levando em conta minha informação anterior kkkk) bemmmmm colorido.

Minha mãe chegou trazendo uns vidrinhos da Quem disse, Berenice? Lindossss…uns eram encomenda da Luz, ela mostra conforme vai usando…as cores dela eu quem escolhi. E aqui em casa ficaram esses dois:

photo 2

O da esquerda é o Cobrex, um cobre e o da direita é o Vermelherrimo, um vermelho…os dois tem brilhinhos!

Presentes que ganhei no meu dia:

photo 1 (1)

Da Leila e da Loyane: Um hidratante e uns sabonetes cheirosíssimos do Boticário.

Da minha tia Ana: Uma camisola fofíssima.

Da Clarissa: Um porta retrato muito meigo da Imaginarium.

Da Flavia: Um Oléo trifásico na Natura que eu adoroooooo.

Vamos aos vidrinhos coloridos!!!! rsrs

Da Simone: O vidrinho Lilac Cream do Make B., um lilás bem minha cara.

photo 4

Da Clara e do Marcos: O vidrinho Formidable, um multicolorido da MAC, meu primeiro da marca :). Dependendo de como você olha para ele, ele está bem roxo, ele está meio esverdeado…

photo 10

Da Luana, minha primuxa: Dois vidrinhos da Ludurana, meus primeiros magnéticos, da coleção Magnetic!!! Um roxinho (Movimento) e um rosinha (Gravidade)!!!! Como vocês sabem, amo os tons de roxos, lilás, violetas rs rs e ela é toda rosa.

Eu testei, meio sem paciência e não funcionou, aí descobri uma blogueira explicando como funciona, ontem a Clara testou e…não deu…muita calma nessa hora rs rs, porque uma pessoa que estava perto da Lu quando ela comprou, disse que funciona. 

photo 7

Ontem, almoço de Natal, a casa estava cheia!! Meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha vieram almoçar aqui e a Clara e o Marcos também!!

Rolou o Bacalhau Imperial (me acabei de comer), Chester para os que não gostavam de bacalhau, maionese, arroz,…a comilança rolou solta!!

Meus presentes de Natal foram:

Dos meus pais, a réplica do primeiro uniforme do meu time amado!!!! Vai Corinthians!!!!!!!!

photo 1

E a Clara, coloriu minha vida mais um pouco, com mais dois vidrinhos coloridos!!!! Meus primeiros da marca também, apesar de ter uma base de um e do outro eu comprei para o primeiro sorteio que teve do Blog, eu não tinha nenhum esmalte deles.

O da esquerda é o Peel Here da OPI, que é um rosa pink lindíssimoooooo e o da direita é o Snowcone da Orly, que vem com um mini gloss e é um azul céu de babar…eu, Clara e Luz adoramos azuis e verdes rs rs rs…eu sou meu colorida no quesito esmaltes.

photo 14

E como eu tinha tirado o esmalte, a programação era esmaltar com um dos novos…esse azul ganhou em disparada kkkk, a Clarinha ainda trouxe um azul na Nubar que ela comprou…aff…estilo #MORRI…lindooooo

photo 21

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

2 comentários em “Final de ano colorido…

  1. Amada, te desejo muitas cores mesmo!!!

    Sabe que ando triste de ter q usar os esmaltes “sem graça” por isso quero te ver com todos os verde, azuis, roxos, holos, brilhantes, glitter…. Eu sobrevivo!!!

    Amei nossa tarde gostosa de ontem!! Muito obrigada de coração.

    Obs: Acabei de pintar o azul Nubar, amooo esse esmalte. Qdo quiser usar é só falar.

    1. Rs rs rs a fase esmaltes discretos vai ser agoniante no começo…mas aqueles 5 que você comprou não são sem graça rs rs. E no final de semana vai ter que estreia os outros 4, e esses últimos eu acho eles discretos rs rs, tirando o verde talvez.

      Agora que sabe o caminho, fiquem a vontade!!!!!! 🙂

      Esse azul é lindooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Ah, vai ter que aprender a fazer francesinha rs rs, assim não fica tão sem graça, ou usar MUITA filha única kkkkkkk

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

