Esmalte · Estilo · Minha Escolha

Esmalte do Final de Semana

Queria usar duas cores nesse final de semana, e como tenho uma prova no domingo de manhã, queria cores que me dessem paz, sorte e inspiração. Engraçado que pensei em duas cores e ao perguntar a Clara, ela sem saber as que eu tinha pensando, falou: essa OU essa e eu falei: quero as DUAS. Então…Filha Única saindo!!!

Com ajuda dela (e viva o WhatsApp!!) escolhemos o verde Militar e o azul Jeans, ambos da Colorama.

photo 1

Nome: Militar / Jeans

Marca: Colorama

Cor: Verde / Azul

Estilo: Cremosos

photo 333

E também com opinião da Clarinha, minha companheira de loucuras esmaltísticas, o Jeans ficou como destaque de filha única…eu AMO esse azul, acho ele lindo, elegante e discreto (rsrsrs piada interna by termo de conduta).

Foram duas camadas de cada, que cobriram super bem. Não sei quantos dias vai durar, passei ele na quinta e gostaria que durassem intactos até o domingo, pois não terei como trocar, já que viajo sábado a noite para a prova e só volto domingo a noite rs rs. Força aí cores!!

Tinha dito para a Luz que no sábado eu ia passar mais uma camada, antes de viajar, mas resolvi não fazer, vamos arriscar o teste rs rs…lencinho removedores estão indo junto, afinal, esmalte lascado é UOH para uma viciada como eu não é mesmo?!

photo 222

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

