Esmalte · Presentes

Final de ano colorido – A Continuação

Sim sim, o final do ano foi super mega colorido…como apresentei anteriormente alguns presentes esmaltísticos e coloridos que ganhei, vou apresentar os outros que ganhei por conta do meu Aniversário e que recebi depois e de pessoas muito queridas!!

Da minha cunhada e do meu irmão caçula, Claudia e Ricardo, eu ganhei a Coleção Brasil por Risqué, Gastronomia:

photo 14

Os Metálicos, o que é esse rosa e esse verde água hein?!?! Coisas lindas da mamãe!!!:

photo 16

Os Ultracremosos, lilássssss amado do meu Cuore!!! Vermelho perua MARA!!!

photo 18

Rsrsrs, amei os 6 vidrinhos, mas deu para notar os que eu estou babando até agora?! rs rs

Dos meus amigos Tito (namorido da Luz e que sabe escolher cores que amamos como ninguém!!) e  Luz (também esmaltóloga viciada rsrs), eu ganhei 6 vidrinhos variados:

photo 2

Detalhes deles…

Marchetti, marca que não conhecíamos e ela achou em Santa Catarina, o Feitiço, um vinho/bordô com uns brilhos pratas maravilhoso e o New York, um prata, ambos cintilante:

photo 4

A Gatinha mais amada do Mundo (ok, eu acho a Marie, ms tudo bem rs rs), o Plum, da Coleção Hello Kitty da Hits, o vidrinho é a coisa mais fofa!!

photo 13

O Na Balada, da Coleção Funk Girl da Nail Polish, é um roxo com preto e repleto de glitter, simplesmente absurdo!!!!

photo 10

O Hot Chocolate, da Latika (UHUUUU finalmente achamos a marca em Brasília!!!!), é um marrom chocolate com brilhos furta-cor…indescritível:

photo 9

E o Atlântico, da Coleção Cora Pop…um azul céu, que é a nossa cara rs rs, adoramos azuis não é mesmo Luz e Clara!?!?

photo 7

Esses foram os presentes maravilhosos que ganhei…para fechar a série Presentes  de Final de Ano!! 🙂

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

Um comentário em “Final de ano colorido – A Continuação

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

