Minha Escolha

Esmalte Chic e Água Viva

Eu queria experimentar dois vidrinhos, mas não queria filha única, então vamos a misturinha rs rs…vamos aos escolhidos:

chic 480 1 chic 480 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome: Chic nº 480

Marca: Revlon

Cor: Azul acinzentado

Estilo: Cremoso

 

Usei 1 camada, o que foi maravilhoso no quesito “cobrir as pontas das unhas”, foi super fácil de limpar e secou super mega rápido. Olhem como ele fica:

 

chic 480 4

Como eu falei, queria usar duas cores, então misturei com o Água Viva…

agua viva 1

 

Nome: Água Viva

Marca: Impala

Cor: Lilás

Estilo: Perolado

Usei 2 camadas para ter um efeito mega blaster, foi super fácil de limpar e secou rápido. Essa é uma cor que não dá para usar sozinha, senão vai ser pelo menos 4 camadas rs rs, a não ser que goste das pontas aparecendo. Outro dia eu vou fazer o teste dele por cima de um branco, para vermos como fica.

agua viva 4

Eu adorei o efeito por cima do azul…ficou lindo, bem a minha cara rsrs.

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

 

assinatura

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

