Decoração de Unha · Esmalte · Estilo · Minha Escolha

Nail Unhas Jornal

Outro dia pensei em fazer aquela nail de jornal…fui deixando de lado, até que resolvi arriscar.

Nude e Jornal 4

 

Material usado:

– pote plástico

– álcool

– 10 pedacinhos de jornal

– esmalte claro

– top coat

Esmalte a unha normalmente, o esmalte escolhido foi o Nude da Colorama (eu nem acho ele tão nude assim, acho mais rosa). Depois que a unha estava seca, coloquei um pouquinho de álcool no pote, molhei o jornal e coloquei ele em cima da unha, pressionando levemente o jornal, tomando cuidado para pressionar as laterais também.

Feito isso nas 10 unhas, passei o top coat roxinho, também da Colorama, mas use o da sua preferência.

E ficou assim:

Nude e Jornal 6

Nude e Jornal 3

 

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

 

 

assinatura

2 comentários em “Nail Unhas Jornal

    1. Que bom que tenha gostado do nail e to blog Bel 🙂 Obrigada!!

      Fui conhece seu cantinho e adorei!!! Sem falar que adorei a make amarela, ficou show!!! Só fiquei chateada porque não mostrou o esmalte azul rs rs

      bjinhos!!!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

