Esmalte · Minha Escolha

Esmalte Lollipop

Até agora, é o esmalte alaranjado que eu mais gostei, é uma cor que não me agradou muito nas mãos, por conta da cor da minha pele, mas eu até que gostei do Lollipop 🙂

Eu ganhei ele da minha parceira Beauty Color!!

Lollipop 1

Nome: Lollipop

Marca: Beauty Color

Cor: Laranja

Estilo: Cremoso

Usei 3 camadas, para ter um tom bem forte, foi super fácil de limpar e secou rápido. Fiquei com ele só 3 dias, como disse antes, acho que fica estranho a cor nas minhas unhas rs rs rs.

Lollipop 4

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

 

assinatura

2 comentários em “Esmalte Lollipop

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

