Esmalte · Minha Escolha · Presentes

Esmalte Risoto de Mandioquinha

risoto de mandioquinha 1

Esse esmalte, foi um dos que ganhei de aniversário da minha cunhada e do meu irmão, com mostrei aqui. E ele faz parte da Coleção Brasil por Risqué. Gastronomia, que falei dela aqui!!

Resolvi começar por ela, por ser uma cor bem alegre, bem verão e como anda quente demais, calor e bem verão…ela foi a eleita!!

risoto de mandioquinha 2

Nome: Risoto de Mandioquinha

Marca: Risqué

Cor: Laranja

Estilo: Ultracremoso

Usei 2 camadas, foi super fácil de limpar e secou BEM rápido.

Como usei ele e fui para o trabalho de confecção do enxovalzinho, que o Grupo da Fraternidade Espírita Irmão Estevão, faz para doar as grávidas assistidas pela casa, para doar as mãezinhas presas e outras instituições, acabei lascando uma pontinha do indicador direito e uma lascona no dedão esquerdo rs rs…tesoura foi a culpada, já que eu fico no corte das roupinhas.

risoto de mandioquinha 4

Eu gostei da cor nas minhas unhas!! 🙂

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

assinatura

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

