Esmalte · Presentes

Esmalte Carol Machiatto – 67

Esse esmalte eu ganhei da minha prima Luana, ela trouxe de Buenos Aires!!

photo 1

Nome: Carol Machiatto – 67

Marca: Farmacity

Cor: Roxa

Estilo: Cremoso

Usei 2 camadas, cobriu bem, mas é MUITO chato para limpar e demora para secar. E parece que os “astros” não queriam que eu usasse rs rs, ele virou 2 vezes, sujou a mesa, a mão,…mas eu sou teimosa  e usei rs rs.

Ele tem um brilho meio fosco, ele não brilha como qualquer esmalte e nem fica fosco fosco, estranho, mas eu gostei.

Ele não durou muito, no segundo dia já estava lascando as pontas, tive que tirar.

photo 3

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

assinatura

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

