Sem categoria

Ops…

Não consegui terminar o post que era para ontem, então acabou ficando sem, aí estava vendo, essa semana vai ser uma loucura de correria.

Hoje eu tenho que dá uma geralzinha na casa e a tarde tenho compromisso semanal com o grupo de costura do enxovalzinho que eu frequento.

Quarta é um dia feliz pra mim, uma pessoinha maravilhosa chega logo cedo e já temos uma agenda pronta.

Já foram 3 dias embora…então essa semaninha resolvi tirar uma folguinha!!

assinatura

 

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

