Esmalte · Presentes

Estou de volta ;)

Depois de tirar uns diaszinhos de férias, sem sair do lugar rs rs, estou voltando!!!

Vamos começar os trabalhos!!

Ganhei vidrinhos coloridos dos meus pais!! Uhuuuuu

Presentinhos de Páscoa 🙂

esmaltes sp

 

Foram 46 vidrinhos, vieram: um roxinho e um óleo secante (os dois últimos da foto), como não contabilizo auxiliares, ficam 44 vidrinhos. Uhuuuu, 6 cores da marca Guga, 2 Argento e 2 Kolt, que eu ainda não tinha nenhum dessas marcas!!

Como Mamys não estava de posse da lista da minha coleção em mãos, tivemos a sorte dela repetir apenas 4 cores das que eu já tinha, ficando então 40 vidrinhos coloridos para a coleção e duas fitinhas, uma prata e uma dourada!!

Um amigo viajou para um lugar que ele não vai muito, mas foi por motivos pessoais, bem enfim, antes de sua viagem, em um dia de pizzaria rotineira, eu e a Clara,  por livre espancada pressão falamos: não esqueça de nós duas e dos vidrinhos coloridos!!

Como não temos problema com cores, e esse amigo (físico (meio doido, mas amamos mesmo assim)), adora cores meio doidas, ficou por conta própria. Ele chegou essa quinta, na sexta encontrei sua esposa que me contou; Lilyan, em cada farmácia que ele entrava, ele pegava dois vidrinhos!!

Quase pireiiiiii quando vi os meus vidrinhos!!!! Claro, era sexta, dia de pizzaria!!!!! Pude depois dos nossos “afazeres”, olhar os bichinhos com calma!!!

Olhem que coisinhas lindasssss!!!

photo 49

3 da West n Wild (não tinha nenhum da marca!!), 1 da SinfulColor, 3 da L.A. Colors e 1 da Sally Hansen.

Luciano, amei amei, obrigada!! Quinta estarei com um deles pra vocês ver!!

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

assinatura

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

