Esmalte · Minha Escolha · Presentes

Esmalte Manjar de Tapioca

photo 40

 

Esse esmalte, foi mais um dos que ganhei de aniversário da minha cunhada e do meu irmão, com mostrei aqui, afinal, ganhei a coleção inteirinha!! E ele faz parte da Coleção Brasil por Risqué. Gastronomia, que falei dela aqui!!

photo 36

 

Nome: Manjar de Tapioca

Marca: Risqué

Cor: Bege

Estilo: Metálico

Usei 2 camadas, a ponta da unha ainda aparece um pouco, mas nada que incomode muiiiito rsrs, acho que 3 camadas esconde tudo. Foi fácil de limpar e secou BEM rápido. Duração? O de sempre, na maioria das vezes fico 3 a 4 dias com o esmalte, pois troco.

Confesso, se eu tivesse mais paciência para limpar, acho que trocava diariamente hihihihi, sim sim, a loucah.

 

photo 39

 

Eu gostei da cor!!

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficaria muito feliz!

assinatura

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

