Sem categoria

Sumiço…

Ok, sorry…mas esses dias tem sido corridos…

– última prova da faculdade;

– entrega final do TCC (trabalho de conclusão de curso);

– entrevista de emprego em um dia e começar a trabalhar no seguinte (uhuuuuuu feliz demais);

– trabalho novo, então, aprendendo, aprendendo e aprendendo;

– chegando cansada em casa e tarde, morando sozinha (por enquanto) tenho coisas para fazer…e algumas coisas de lazer tem ficado paradas :/…;

– essa última semana foi uma loucura, saiu a transferência do meu pai de volta para Brasília, eles estavam no começo das férias…sou espírita e alguns dias estou no centro, um para estudo sistematizado, outro para assistir palestra, tinha um que ia para o grupo de costura, mas com o retorno a vida de trabalhadora, esse tive que deixar de lado (snifff)…e por pressão dos dois lados rsrs, de 1 dia de estudo, vou para 2 dias. (Analisando, com meus pais aqui de volta…não vamos ao centro apenas na terça kkkkkk domingo vamos uma vez por mês, que é quando tem almoço beneficente.

Alguns amigos meus acham demais, exagero…eu nem ligo, sabe por que? Vou ao centro porque gosto, me sinto bem servindo ao próximo, estudando e logo logo trabalhando. Deus nos deu a chance de servir ao bem, fazer o bem, sou uma pequena trabalhadora de sua obra e essa é minha missão: trabalhar, trabalhar e trabalhar, para aprender, crescer e evoluir…então, vamos que vamos, erguer as mangas e por a mão na massa, na lama, no chão,…(nosso lema né Clarinha rsrsrs)

– Para terem noção de como a coisa tá corrida, além dos vidrinhos coloridos, tenho outra paixão…artesanato, faço ponto cruz, arraiolo (minha mãe bem mais que eu), crochê e atualmente, aprendi a costurar…pois é, tenho tanta coisa pra fazer, mas nada saiu do papel rsrs.

então, sorry o sumiço, vou tentar postar, não todos os dias como estava fazendo, mas pelo menos dia sim e  dia não 🙂

assinatura
Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

