Sem categoria

Um post diferente…

download

Existem pessoas especiais e queridas em minha vida, amigo de 4 patas que me acompanham desde bebê, amigo que conheci na adolescência e estão comigo até hoje, amigos que já retornaram ao plano superior e cuidam de nós de lá, amigos que se viraram irmãos e pais, de 4/5 anos pra cá, amigos…

…Deus, que agradeço todos os dias por todos esses amigos, mas agradeço mais ainda, pela oportunidade que tive, que meus maiores amigos me deram, de me darem a vida e me aceitarem como filha, e hoje, dia da Primavera, é o dia do aniversário da minha Rosa, minha Rosa mais florida, mais bela, mais perfumada…

…Rosa? Sim, um apelido de anos e anos, apelido da minha melhor amiga, a Rosely.

Minha melhor amiga, minha companheira, minha conselheira, minha ouvinte, meu colo, meu afago, minha MÃE!!

Mainha, parabéns, que Deus continue iluminando seu caminho, que nossos amigos e mentores continuem nos ensinando e mostrando como nosso caminho juntas tem beleza, trabalho e conquistas. Te amo Mãezinha!!

Sinta meu abraço, beijo e carinho a distância, que logo logo serão de pertinho!!

TE AMO!!!!

assinatura

 

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

