Minha Escolha

Esmalte Desire

Voltando, com calma e devagar!! Esse tempinho fora, foram lançados muitos vidrinhos, nossa, coisas lindas e outras, blerg rsrs

IMG_0618

 

Nome: Desire

Marca: Panvel

Cor: Vermelho

Estilo: Cremoso

 

IMG_0615

 

Usei 2 camadas, porque queria bem fechado, ele foi fácil de limpar e secou rápido…da Panvel, eu comprei 10 a muito muito tempo, os que tinham esse vidrinho, são antigos, e esses secam rápido e eu adoro.

Duração foi de 3 a 4 dias!!

Não sei os novos, mas esses antigos, TODOS os que eu tenho, ficam esse esbranquiçado no fundo, mas não alteram em nada na cor e na duração, porque é da composição…mexendo bem, com vigor, ele mistura bem. Uma vez o Marcos, namorado de uma amiga fez isso em um outro e ele ficou como novo rsrs outra opção é comprar bolinhas de aço inox, eu comprei, mas só coloquei nos que eu gosto muito muito!!

Fiz uma limpezinha nos meus esmaltes, doei 65 vidrinhos para minha cunhada, que é manicure, maquiadora, cabeleireira…e como eram cores que eu mal usava, ou não gostei e eu posso não ter gostado, mas sempre tem alguém que goste…emfim, alguns Panvel foram junto, esse é um deles!!

 

 

O que acharam?
Deixem seus comentários, ficarei muito feliz!
assinatura
Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

