Esmalte

Coleção Preciosas Vilãs

Vilãs sim, mas as Globais…aquelas cruéis das novelas. Logo de cara eu confesso (Confessando parte I), das vilãs que irei citar, uma delas eu não sei nada, logo no primeiro capítulo da novela já não gostei, e é a Carminha. Sorry para quem era fã, eu não rsrs. Enfim, essa é a nova coleção da Colorama!!

preciosas_vilas_banner_home

Mocinhas são boazinhas. Vilãs são inesquecíveis.

A nova Coleção Preciosas Vilãs está uma coisa de novela! Com 7 cores incríveis pra você deixar todo mundo morrendo de inveja.

preciosas vilas

Vamos conhecer cada uma?!?! 🙂

Odete – Cinza metálico para te deixar cheia de glamour.

preciosas_vilas_odete

Nazaré – Rosa metálico que vai te deixar linda, maravilhosa, poderosa…

preciosas_vilas_nazare

Altiva – Lilás metálico para se tornar indomável.

preciosas_vilas_altiva

Tereza Cristina – Roxinho que vai fazer você arrasar, bebê.

preciosas_vilas_tereza_cristina

Carminha – Branco com reflexos prateados para se fazer de santinha.

preciosas_vilas_carminha

Raquel – Roxo metálico para mostrar quem você é.

preciosas_vilas_raquel

Maria de Fátima – Preto com glitter prata que vale tudo.

preciosas_vilas_maria_de_fatima

Todos os esmaltes da Coleção Preciosas Vilãs são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

A coleção ainda faz parta da linha Nutriverniz, que têm fórmula enriquecida com ceramidas e vitaminas E e B5 para garantir unhas mais fortes.

Confessando parte II: das 7, eu quero 6 rsrs, adivinhem qual delas eu não gostei?? Não tenho culpa se a vilã que eu não assisti porque logo de cara odiei a novela, é justamente a cor que eu também não curtir, sei lá, achei sem graça a cor.

 

 

O que acharam?

Deixem seus comentários, ficarei muito feliz!
assinatura
2 comentários em “Coleção Preciosas Vilãs

Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

