Esmalte · Presentes

Últimos presentinhos recebidos!!

Meu primo Thiago, veio com sua esposa Emmanuela e o filhote deles, o Pedro e o baby que ainda não sabíamos se era menino ou menina…vai ser o Lucas!! E junto veio minha tia Zuleica, irmã caçula do meu pai. Eles vieram passar 5 dias e conhecer turisticamente um pouco da Capital Federal!!

Em um dos passeios, fomos almoçar no ParkShopping e passamos pela loja da Granado, minha tia pediu para escolher um presente, eu escolhi da linha Pink, o Kit Gloss + Esmalte, da Coleção Pin-Ups, a cor Julie, que é um rosa envelhecido lindo!!!!

photo 1

Mas…eu fiquei na dúvida de duas cores, com a ajuda da minha prima Mannu, escolhi o Julie…só que para minha surpresa, eu ganhei da espertinha da Mannu, a outra cor que eu também tinha gostado, o Donna, que é um velho rosado maravilhoso!!!!

photo 6

E por último, mas não menos especial!!!! Minha maninha de coração, Van, Nessa, Nessinha, Vanessinha, que é bemmm mais alta que eu, apesar de mais nova rsrs, foi com sua turma da faculdade de medicina em um intercâmbio educacional para um país lindo, a Croácia, fiquei emcantada com as fotos!!! E deram uma passadinha por aquela cidade pouco conhecida e nada desejada para passeio românticos ou não, chamada Paris!!!!

Ai gente, eu estava desejando uma miniatura da Torre Eiffel!!! Olhem que chaveiro lindo!!! Claro que vai ficar como enfeite apenas!!!! Ganhei esse Essenca na cor azul maravilhosaaaaaaa, é o 147 Miss Universe e dois imãs para usar com esmaltes magnéticos!! Engraçado que meus pais trouxeram do Chile um esmalte magnético da Essence, mas não compraram o imã, porque não sabiam e agora eu ganhei dois imãs!!! rsrs

photo 11

O que acharam?
Deixem seus comentários, ficarei muito feliz!
assinatura
Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

