Esmalte

Coleção Eletric

FOUP Coleção Electric

 

A marca FOUP, que eu adoro pela suas cores e durabilidade nas minhas unhas, se inspirada em seu esmalte mais vendido, Electra, para a nova coleção.

Esmalte Electra

Foup Electra

Voltando…

Para a coleção Electric, foram desenvolvidas 9 tonalidades diferentes… Amarelo, Verde, Vermelho, Magenta, Rosa Fucsia, Azul, Pêssego, laranja e Roxo, com excepcional cobertura chamada pela marca de Eletrizantes.

A coleção Electric foi apresentada durante a feira Beauty Fair que aconteceu em setembro no Expo Center Norte, São Paulo.

A partir do mês de outubro, em todo o Brasil, já poderemos encontrar a nova coleção!!

O preço sugerido para cada vidrinho é de R$ 9,90!!

Caro? É o preço de uma outra marca nacional, que tem esmaltes em sua marca de perfumaria e na sua nova marca só de makes e esmaltes, mas a diferença, para minha pessoa, é que os da Foup realmente duram MUITO nas minhas unhas!!!!!

E quer outro atrativo?? A Foup NÃO testa em animais!!! Sim, eu amo os animais e acho isso muito bom!!!

FOUP 1

O que acharam?

assinatura
Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

