Esmalte

Coleção Gianne Albertoni

A semana é sobre uma das minhas marcas preferida, a Foup!!! AS cores são lindas, tem uma cobertura incrível, duram muito nas minhas mãos,…adoro!!

FOUP Gianne Albertoni

Interessada em sempre trazer novidades para as amantes dos vidrinhos coloridos e fashionistas de plantão, a FOUP, firma parceria com a modelo Gianne Albertoni e lança sua mais nova coleção de esmaltes cremosos.

Composta por 12 cores exclusivas e escolhidas pela própria modelo, a linha acompanha as principais tendências internacionais e foi desenvolvida para atender as necessidades de mulheres vaidosas, que assim como Gianne, desejam sempre uma esmaltação impecável como complemento de look e acessório de moda.

A Coleção Gianne Albertoni também foi apresentada durante a feira Beauty Fair que aconteceu em setembro no Expo Center Norte, São Paulo.

Em breve nas melhores lojas especializadas do país.

O preço sugerido para cada vidrinho é de R$ 9,90!!

Caro? Como eu já falei a Foup NÃO testa em animais!!! Sim, eu amo os animais e acho isso muito bom!!!

FOUP 1

O que acharam?

assinatura
Deixe seu comentário, dúvida, sugestão, elogio, crítica,... :)

